Detalhes sobre a loja virtual
Nosso sistema foi modificado e traduzido para o português brasileiro, assim sendo toda a administração da loja virtual é em português, ficando assim mais fácil de manusear e administrar, veja abaixo, as principais características da administração da loja virtual:

Configurações Personalizadas
: O administrador terá à sua disposição, mas de 200 itens de configuração e ajuste para sua loja, que vão desde título da loja e e-mail, até ajustes de cookies e sessões para usuários avançados, alguns dos itens que você poderá configurar na administração são:
- Nome da loja
- Título principal
- Nome do administrador
- E-mail de contato
- Endereço da loja e telefone (estes dados são mostrados ao visitante no rodapé da loja)
Além destas configurações existem inúmeras outras configurações personalizadas, no entanto, não é necessário o administrador configurar tudo, pois por padrão o sistema já vem com a maioria dos ajustes feitos.
Cadastro de produtos e categorias
: O administrador poderá cadastrar produtos e categorias sem limite, podendo cadastrar subcategorias dentro de categorias principais, ficando assim, mas fácil do visitante achar exatamente o que ele deseja.
Cadastro de Fabricantes/Marcas: Poderá também cadastrar fabricantes ou marcas dos produtos, com o qual ficaram relacionados, assim os visitantes poderão visualizar produtos de determinada categoria e de determinado fabricante/marca, ficando mais fácil a localização exata do produto desejado.
Cadastro de Atributos: Caso tenha necessidade, o administrador poderá criar atributos para os produtos, como por exemplo: (Tamanho: grande, médio, pequeno) (Cor: verde, azul, amarelo) (Memória: 128MB, 512MB, 1GB), a estes atributos, podem ser adicionados valores, que serão somados aos produtos na finalização da compra.
Cadastro de produtos em Promoção: O administrador poderá a qualquer momento adicionar um produto à seção de promoções, podendo especificar um valor abaixo do custo normal ou uma porcentagem de desconto sobre o preço normal, poderá ainda especificar por quanto tempo a promoção irá durar, este produto será mostrado em uma seção especial na loja, chamando a atenção dos visitantes.
Produtos em destaque: Por padrão, o sistema traz em sua página inicial, os últimos produtos cadastrados em sistema de rotacionamento, o administrador terá à sua disposição a opção "produtos em destaque", que ficará acima da seção padrão, dando assim destaque aos produtos desejados.
Comentários dos visitantes: o administrador poderá editar os comentários feitos pelos visitantes em seus produtos, podendo eventualmente, retirar ou editar determinado comentário.
Produtos Aguardados: O administrador poderá cadastrar produtos que ainda não tenham chegado em estoque, podendo especificar uma data que que o produto irá entrar em estoque, estes produtos serão listados na página inicial logo abaixo da seção padrão, e serão marcados como "produtos aguardados".
Módulos de Pagamento: o sistema trabalha com módulos de pagamento, por padrão nosso sistema tem 6 módulos, sendo eles: 1 de boleto bancário/cartão de crédito gerenciado pela brpay e os outros 5 de depósito/transferência bancária, estes últimos 5 podem ser modificados para os bancos que o administrador queira, caso o seu banco não esteja listado, o administrador poderá posteriormente inserir vários módulos de pagamento, como pagamento por cartão, boleto próprio, pagamentos via paypal ou qualquer outro que venha a necessitar, neste caso, caso o administrador queira nosso serviço, o mesmo será calculado e cobrado por fora do serviço pago mensalmente.
Módulos de envio: Por padrão nosso sistema tem 6 módulos de envio, sendo eles: Encomenda Normal, Sedex, Tabela de preços, Taxa Fixa, Taxa por item, e Taxa por zona, com destaque para o modulo de envio por sedex, que calcula o valor do envio com base no site dos correios, com link em tempo real.
Módulos de encomenda/Pedido: Com este sistema, o administrador poderá posteriormente, inserir módulos de descontos, ou promoções.
Gerenciamento de Clientes e Encomendas/Pedidos: o Administrador tem à sua disposição uma seção em que pode a qualquer momento, verificar sua lista de clientes e pedidos, podendo buscar determinado cliente ou pedido por sistema de busca interno, tendo também a possibilidade de editar informações do cliente a qualquer momento, e ver os pedidos feito pelo cliente com um simples clique, poderá também mudar os status dos pedidos, assim o cliente será sempre notificado quando seu pedido tiver o pagamento confirmado, quando for enviado, quando estiver pendente, etc.
Status dos Pedidos: o administrador terá uma seção em que poderá Cadastrar Status para seus pedidos, Por padrão o sistema vem com os seguintes Status: Pendente, Aguardando Pagamento, Processando, Enviado e Concluído, mas o administrador poderá mudar ou inserir ou ainda retirar os Status, ficando a seu critério.
Cadastro de paises, estados e impostos: O administrador tem também à sua disposição um sistema onde pode cadastrar paises, estados e impostos, podendo especificar determinado imposto para determinado pais ou estado.
Moedas, Idiomas: O administrador poderá cadastrar inúmeros idiomas e moedas, no caso dos idiomas, é necessário um certo conhecimento em programação para configurar, caso o administrador queira, podemos fazer o serviço de implantação de idiomas extras. poderá também adicionar inúmeras moedas.
Estatísticas: O administrador terá um relatório completo e separado de: Produtos mais visitados, Produtos mais vendidos e vendas por cliente.
Ferramentas adicionais > Backup: O administrador poderá a qualquer momento e a seu critério, fazer backup de seu banco de dados, podendo fazer o download do mesmo para seu micro ou deixar gravado em uma pasta especial em seu site (Por padrão nossos servidores tem bakup automático e completo de todos os sites diariamente, incluindo arquivos, banco de dados e eventuais e-mails).
Ferramentas adicionais > Banners: O administrador terá à sua disposição um verdadeiro sistema de banners, podendo cadastrar inúmeros banners determinando a quantidade de visualizações ou o tempo on-line, que terão estatísticas gráficas detalhadas de cliques e visualizações.
Ferramentas adicionais > Cache: Como o sistema trabalha com cache para melhorar a performance, o administrador poderá limpar estas caches quando desejar.
Ferramentas adicionais> Editar arquivos de idiomas: Caso o administrador tenha algum conhecimento em php, poderá editar facilmente as páginas de idiomas, que contém todos os dizeres e palavras do sistema, tendo assim total liberdade para alterar os arquivos.
Ferramentas adicionais> gerenciados de arquivos: Com esta ferramenta o administrador terá total liberdade no manuseio de seus arquivos, podendo editar, apagar, e enviar novos arquivos sem necessidade de uso de programas de FTP.
Ferramentas adicionais> Envio de e-mails: Com a ferramenta de envio de e-mails o administrador poderá contatar seus clientes ou determinado cliente de forma rápida e simples.
Ferramentas adicionais> newsletter/informativos: Com esta poderosa ferramenta de newsletter, o administrador poderá criar suas newsletter e enviar para os clientes que tiverem optado por recebê-las no momento do cadastro na loja.
Ferramentas adicionais> servidor: Com esta opção, o administrador terá em tempo real, todas as informações referentes ao servidor onde a loja está hospedada.
Ferramentas adicionais> Quem está on-line?: Com esta ferramenta o administrador poderá ver quem está on-line em tempo real em sua loja, com informações de IP do visitante, carrinho de compras e tempo on-line.
Edição de informações: Com esta ferramenta exclusiva de nosso sistema, você poderá editar facilmente as seções: Fretes e devoluções, Notas de privacidade, Sobre a empresa, Index (página inicial da loja), e o topo da loja, com esta última opção, você poderá trocar o logotipo padrão pelo seu, em caso de dificuldade, nós inserimos seu logotipo bastando para isso enviar e-mail para "suporte@loja.pro.br" enviando o logotipo em formato .JPG ou .GIF e informando o Dominio.
Gerenciador de templates: Seção exclusiva de nosso sistema onde o administrador poderá gerenciar os 25 templates disponíveis, podendo trocar a qualquer momento e sem nenhuma dificuldade, podendo também inserir seus próprios templates personalizados com suas cores.

Por estas características, este sistema já é usado por mais de 30000 pessoas ao redor do mundo, e vem ganhando espaço entre os sistemas pagos cada vez mais rápido.
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